quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coração distante.

Se eu pudesse conter minhas lágrimas ao menos uma vez, aceitar todos os fatos tranquilamente, como se eu tivesse um coração mecânico programado para se livrar de toda a dor apenas com uma girada de botão.
Poderia eu seguir sem lamentar? dar a mão para uma sombra qualquer e não me preocupar com o amanhã?
Não temeria o futuro e não sentiria falta do passado, simplesmente me preocuparia apenas com o presente e com a minha felicidade momentânea.
Mas infelizmente é o risco que corremos de verdade quando nos deixamos cativar. Sofremos com a separação assim como sorrimos com o primeiro encontro.

2 comentários:

  1. "No universo nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma."
    Sentimentos também. Se você foi feliz em uma intensidade e perde esse motivo de felicidade, sofrerá a perda na mesma intensidade da felicidade que sentiu.
    PORÉM essa felicidade, ao invés de se transformar em sofrimento, pode se transformar em aprendizardo, planejamento e outras coisas construtivas. Eis a fórmula para "girar o botão".

    ResponderExcluir
  2. Ah amor, vem pra mim que eu prometo de fazer muito feliz! <3

    ResponderExcluir